Toyota
autoforte

Novidades

Acompanhe as novidades do mundo Toyota. Lançamentos, promoções e curiosidades dos veículos mais vendidos no mundo.

É para aproveitar e sair de Toyota!

15 de maio de 2015

 

 

Aproveite o fim de semana e saia de Toyota com uma promoção diferente da Autoforte.

Para o Novo Etios Hatchback 1.3 0u 1.5 Flex, você escolhe entre Taxa 0% ou Licenciamento Total Grátis.

E para sair de Hilux SRV 3.0 Turbo Diesel Automática você tem nota fiscal de fábrica.

Aproveite esse fim de semana na Autoforte Toyota!

IMG_4230

Hilux com nota fiscal de fábrica em plantão neste fim de semana.

24 de abril de 2015

Este fim de semana é especial para você aproveitar e sair de carro novo. A Autoforte ficará com o plantão de vendas no sábado até as 16h00 e no domingo das 9h00 às 16h00.

AUTOFORTE_ABR15_PÁGINA-GAZETA-AUTOS

Toyota supera Volkswagen e GM e vende 2,52 milhões de veículos no 1º trimestre

24 de abril de 2015

A Toyota Motor conseguiu no primeiro trimestre se manter no topo da liderança nas vendas globais de veículos, após negociar 2,52 milhões deles pelo mundo, superando as rivais Volkswagen e General Motors.

A fabricante japonesa tem sido a número 1 em vendas no mundo nos últimos três anos. O Grupo Volkswagen, da Alemanha, informou na semana passada que vendeu 2,49 milhões de veículos no primeiro trimestre. A americana General Motors vendeu 2,4 milhões de veículos no mesmo período.

As vendas globais da Toyota, segundo os números de hoje, ficaram 2% abaixo de igual período do ano passado, com as vendas de veículos no Japão perdendo fôlego. Já as vendas da Volkswagen subiram 1,8% na comparação anual, enquanto as da GM avançaram 1,9%.

0,,69782945,00

A competição entre as três companhias é intensa e ocorre em vários pontos do mundo, inclusive em mercados relativamente novos, como Índia e China.

A Toyota teve alguns problemas nos últimos anos, como um recall iniciado em 2009 e o tsunami e o terremoto ocorridos em 2011 no nordeste do Japão, que prejudicou sua cadeia de suprimentos e a produção da fábrica. Apesar das dificuldades, em 2014 a companhia se tornou a primeira fabricante do setor a vender mais de 10 milhões de unidades pelo mundo em um ano. Fonte: Associated Press.